sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mud Bug




bom, cmo n vou poder falar nada semana q vem, vou postar alguma coisa agora msmo.
e cmo tb nao tenho o q falar, vou fazer uma propaganda grátis.
ontem fui no Mud Bug em copacabana [http://www.mudbug.com.br] e entao vou falar sobre ele...
é muito booooooooooom xDDD
Pra entrar, tem que pagar R$16 (sendo que desses 16, R$ 10 é pra consumo, entao é tipo pagar R$6 de entrada e R$10 d consumo obrigatorio)
Dizem q lá é bom pela variedade de cerveja, mas eu nao bebo cerveja, entao nao sei [xD] mas qm foi comigo e bebe cerveja disse q foi para o céu de tao boa q era.
O preço varia dependendo se é nacional ou inportada, (entao n faço minima ideia d qnto custa =p) e tem mais de 0 tipos de cerveja.
Entao, continuando com as bebidas... tem varios drinks mt bons por R$16,90 (se achou caro, eu tb achei, mas valeu a pena, pq era mto bom!), outras bebidas e doses de vodka, tequila e rum com o preço entre R$10 e R$15. Também tem sucos (o copo) por R$5,90.
De comida, pra dividir sempre tem a batata frita. A pizza de lá é uma delícia (mas é meio cara, R$ 29,90 e nao é tao grande, seria tipo um tamanho médio), e uma coisa q vale a pena é o sanduiche. Não lembro o preço, acho q era R$ 16, mas é gigaaante e da pra dividir (ele vem cortado ao meio).




Bom, tem MudBug em 2 endereços, e eu fui no da Rodolfo Dantas (do lado do Copacabana Palace)
Bom, lota, entao faça reserva ou chegue cedo!
Lá tem uma juke box (acho q funciona, nem vi xD) e tem uma iluminação mais escura. A música é boa, e não atrapalha conversa (pelo contrario, a conversa atrapalha a música) e tem alguns lugares q a musica fica mais alta. Nao tem lugar p dançar, e nada de subir na mesa pra isso ¬¬
O atendimento foi ótimo!
a garçonete q tava com a minha mesa era super simpatica, ficava conversando c a gnte e tal, e parece q a maioria é assim.
Bom, acho q só.
aproveitem qndo tiverem passando por lá para ir, vale a pena!


[EDIT - 16/10/2012]
como esse post é de 2011 resolvi falar umas coisinhas aqui...
Sobre os preços de entrada, ainda é o mesmo:
Entrada R$16,00 sendo R$10,00 bônus para consumo – até 22horas
Entrada R$ 22,00 sendo R$10,00 bônus para consumo - Após 22horas
 
Podem ser feitas reservas pelo telefone 2543 5052 / 2295 8095 após 12horas
Nessas reservas o minimo é de 6 pessoas e o máximo de 30 (Aniversariante tem direito um drinkde cortesia)
O mudBug funciona das 18h-3a.m., e de domingo a quarta, de 18h-2a.m.
 
o site oficial é http://www.mudbug.com.br/, la tem uma parte p vc mandar suas perguntas [eu mandei perguntando do preço da entrada] eles responderam [mas demorou um tanto a resposta... =p]

Nenhum comentário:

Postar um comentário