domingo, 17 de fevereiro de 2013

Boteco Belmonte

 
Olá a todos! Como podem perceber, hoje vou falar de um bar de novo... o Boteco Belmonte!
Você pode encontrar um em Ipanema, Jardim Botânico, Copacabana, Urca, Lapa, Leblon e Flamengo [tem os endereços AQUI no site].
Dessa vez eu fui no do Jardim Botânico, mas já fui no de Ipanema e já passei pelo do Flamengo. O do J.B. é o maior deles, e o do Flamengo é mais "descontraído" [não tem tanto lugar pra sentar e tal, é mais cara de boteco mesmo :)]
 
Bom, encontrei no site deles [tem o link no final] o cardápio [sem os preços] mas aqui estou eu pra falar os preços de algumas coisas que me lembro:
 
COMIDAS:
 
 
A batata comum [só batata] é R$16, e vem o tamanho de um prato grande, tipo uns 25~30 cm. não vem tipo "montanha", mas a batata é muito gostosa.
Tem batata com acompanhamentos [tipo queijo, bacon, sei lá...] e ai saía uns R$20 cada prato.
As empadas são uma delícia. O preço varia de R$5 a R$9, dependendo do sabor e se ela é do tipo fechada ou aberta. E ela não é pequena, e como é muito gostosa, vale a pena.
 
 
O pastel eu não lembro o preço, mas pelo tamanho dele eu acho que não valia a pena [mas eu nem comi, então, não sei se vale muito]
 
As Pizzas não chegamos a pedir, mas o preço das médias variava entre R$25~35 e as maiores de R$30~40, dependendo do sabor [mussarela a mais barata, duh =p]

 Quanto as outras comidas, a verdade é que nem me liguei nos preços porque, bem, eu acabo que nunca peço essas coisas =p mas tenho que começar a olhar pra colocar aqui xD
 
 
BEBIDAS:
 
 
 
 Bom, o refrigerante era R$4,40, o IceTea se não me engano era uns R$5
Chopp variava de R$5 a R$10, dependendo da marca e tamanho. A garrafa de stella 600ml é R$9, então compre um chopp =p
As batidas custam R$7,50 e os drinks variam de R$15 a R$18 [vem um copo legal, deve ter 300-400ml]. Dose de tequila era R$12.
Caipirinha [com 51] é R$12 e caipivodka [não sei a vodka] era R$15.
 
 
 
 Bom, é isso, minhas considerações finais são: as comidas e bebidas são muito boas, mas vá sabendo que vai gastar uma boa grana... A margem de preço é tipo Shenanigans, mas o clima e o bar são mega diferentes. É isso, aproveitem e fique a vontade para comentar!
 
 
 
 
 

Um comentário: