sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013



Olá olá a todos! é isso aí, carnaval de novo... Aquela época que todos esquecem os deveres e obrigações, vivem em um mundo louco e colorido por uma semana sem se importar com nada...

E logo depois começa o ano [menos pra galera da greve, que depois do carnaval vai ta terminando 2012 ainda... =.=] Enfim! xD

A verdade é que umas semanas atrás eu tinha até esquecido que era carnaval, até que eu começei a estranhar o cheiro forte de mijo nas ruas, e então eu lembrei "ah, carnaval semana que vem".
Espero que agora que é "oficialmente" carnaval se dê um jeito pra controlar a "mijação" nas ruas [mesmo que fosse pra ter este controle sempre]


De verdade, não tenho muito o que falar não... =p

Pra quem estiver interessado, aqui tem uma lista com todos os blocos que vão ter no Rio de Janeiro


E aqui tem o site do carnaval do Rio, falando das escolas de samba e seus respectivos enredos deste ano:


Acho que é isso, nesses próximos dias venho aqui falar como vão as coisas [ou pelo menos quando o carnaval acabar]

Então um ótimo carnaval para todos!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário