quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Botequim Imperial

Aqui estou eu de novo! Demorei um pouco p atualizar, mas acontece... xD
E novamente vamos lá falar de bares do Rio!
Bom, fui lá no inicio de julho, então não lembro exatamente de tudo, nem de tdos os preços, mas a ideia do negocio ta aí!
bom, é um barzinho da Voluntários bem simpático, limpinho, banheiro pequeno, mas n tava sujo =p
o lugar é bonitinho, dizem q foi reformado em 2010.
agora vamos ao que importa... os preços!
Pra comer, a pizza vale mto a pena. É entre 15 e 20 reais (n lembro direito.... =p) é tamanho médio/grande (30cm, se n me engano) e é muuuuuuuuito boa!
Outra coisa q a gente pediu foi pedacinhos de frango (esqueci o nome xDDD), q era uns 18 reais e tb era bom (tem d peixe tb). A batata frita n vale a pena comprar não (18 reais, mas n vem muito).
Bebidas: cerveja de 600ml era +- 5 reais, malzbier (é assim q escreve?) era entre 3 e 4 reais.
Caipirinha com cachaça 9 reais e com Absolut era 10 ou 10,90. Tinha de morango, maracuja, kiwi e limao.
N lembro de muito mais pra falar não... acho q o mais básico é isso msmo.
Até o próximo post!!! o/
~~~~~~~
R. Voluntários da Pátria, 25, loja C, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
Tel.: (21) 2527-4831
Aberto das 16h até as 4h diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário