quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Planalto do Chopp




Pois é!!!

Nao sei como não tinha falado desse lugar ainda, sempre vou lá... xD

Entao, como obviamente vocês ja viram aí em cima, no titulo e na figura, hj vou falar do Planalto do Chopp!!
Entrem aqui --> http://planaltodochopp.blogspot.com/ que tem o cardápio, alguns itens tem o preço!! =)))
Mas sim, vou falar da sede do Flamengo porque é la que eu vou...
Bom, primeiro o lugar... tem uma área aberta e fechada (fechada entende-se com teto, e um toldo -nem sempre, depende do calor- fechando as janelas). É razoavelmente grande, nao fica todo mundo apertado. Tem umas 4 ou 5 televisões grandes, é ótimo ir lá pra assistir jogo =)
O banheiro nao é nem limpo, nem sujo, tem papel e água, é isso que importa xD e espelhos grandes
Os garçons... eu gosto deles, acho eles simpaticos. Costumam atender bem, nao erram o que a gente pede e nunca tive problemas pra pagar conta.
Agora o que importa... xD os preços e o que comer.
Como nunca vou la realmente pra comer alguma coisa, sempre peço ou pizza ou batata frita. A boa é pedir a batata grande R$18,00, vem mta batata meeeesmo. a pequena custa R$12,00. A boa da pizza também é a família/grande, 25 reais de calabresa, 23 de mussarela e da pra pedir meio a meio (tem outros sabores, mas esses são o q sai mais em conta)
Bolinho de bacalhau nunca comi, mas tdo mundo gosta, vem 2 eu acho por R$3,00. Croquete é R$4,40, mas reclamam que é mto pequeno...
Bebidas, vamos pras mais pedidas, obvio... =p Chopp Planalto é R$4,00; caipirinha, R$10,00; caipvodka, R$12,00; dose de tequila R$12,00, cuba libre R$12,00 (e ganha a latinha de coca), refigerante R$3,50... O suco deles também é muito bom, o copo acho que também é R$3,50 ou 4... tem a jarra, que é R$12 se nao me engano...
Agora sobre a comida pra entrega...
Nunca pedi, mas conheço algumas pessoas que pediram e adoram. Não demora pra chegar (+- 40 minutos), é boa, vem bastante, da até pra dividir, um prato bom custa mais ou menos R$35 ou R$40.
Acho que só... mais informações, visite os sites aqui em baixo ou ligue!!


Endereço: R. Br. do Flamengo, 35 - Flamengo

Telefone do Flamengo:(21) 2557-7222 / 2556-8129
Site (Bar do Flamengo - COM CARDAPIO E ALGUNS PREÇOS): http://planaltodochopp.blogspot.com/
Site (Bares de Jacarepaguá e Grajaú): http://www.planaltodochopp.com.br
***OS SITES SÃO DIFERENTES, MAS O CARDÁPIO É O MESMO!

2 comentários:

  1. Eu e meu namorado sempre vamos encher a cara lá. A comida é muito boa, mas pra falar a verdade eu nem lembro direito do gosto, deve ser algo parecido com álcool pelo que eu lembro.

    ResponderExcluir